- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kanda Assina pela Hadja Models

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O musico Kanda doravante será agenciado pela agencia  Hadja Models . A agencia ira cuidar da sua imagem, distribuição de CD e outros aspectos ligado a sua carreira.

    Kanda  de nome completo Emanuel Costa José Kanda, que nasceu em Luanda na década de 80.   Cresceu no seio de uma família religiosa e foi nos grupos corais onde começou a experimentar a música, na qual dizia, ao ver cantar outras pessoas afinadas: “Um dia chegarei lá!!!”

    A música marcou a sua infância e terá sido a religião a influenciar grandemente o seu gosto pela música, bem como seu estilo musical.

    Em 2001 participa no casting do concurso “Chuva de Estrelas”, sem sucesso e não ficou por aí. Mostrou que o concurso de caça talentos é um trampolim, mesmo quando não se é bem sucedido. Não desistiu pois uma estrela, nasce e não importa as nuvens que a impeça, haverá sempre uma noite em que mostrará a sua luz…

    Em 2006 participa no projecto “Vozes para N’guxi”, três anos depois participa no “Festival da Canção da LAC” realizado anualmente pela Emissora radiofónica com o mesmo nome.

    Em 2010 participa do projecto “Marcas de Angola” e ainda nesse ano foi convidado na “Expo de Xangai “ (China), tendo ainda que cantar para o governo chinês e também no festival de cinema asiático da Bollywood.

    O cantor com uma já relevante carreira, dividiu o palco com grandes artistas internacionais, como Lokua Kanza, Tito Paris, Liqui Deep, MacyGrey, Jonathan Butler, Simmons Massini, Ivan Lins, Asa, Vanessa da Mata, Black Coffee, Ismael Lo, Gabriel o Pensador, entre outros. Tendo ainda colaborado em alguns álbuns de músicos nacionais.

    Emanuel Kanda conta também, com uma participação, cinematográfica, com o tema “lis”, que faz parte da trilha sonora de uma novela portuguesa.

    A sua música assenta nas raízes angolanas, mas, também, contém algumas influências de outros estilos como afro pop, soul music, etc. Cria um estilo próprio “sui generis” dotando-o de originalidade.

    Em Fevereiro de 2011, Kanda lança a sua primeira obra discográfica com o título “Sinais”, da qual se destacam temas como “Amar sem ser” e “N’zaji”, títulos que também integram projecto “Marcas de Angola”. Projectos que lançaram-no nos mais altos patamares tendo recebido convites e participando em vários eventos, sendo um dos de maior destaque a 3ª Edição do “Luanda Intencional Jazz Festival”.

    Actualmente está em estúdio a preparar o seu Maxi Single e a criar condições para internacionalizar a sua música.

    Discos Lançados

    ·      2011- CD “Sinais”

     Prémios

    ·      2013- Vencedor do TOP Rádio Luanda, na categoria… com a música “Amar Sem ser”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto