- Publicidade -

More

    Kanye West acusa Beyoncé de manipular VMA e diz que Jay Z tem “assassinos particulares”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Kanye West tem passado de todos os limites em suas declarações nos shows da turnê “Saint Pablo”, que acontece na  América do Norte. Depois de revelar que votaria no Donald Trump, por achá-lo um gênio, o rapper fez declarações ofensivas à Beyoncé e Jay Z  na noite de ontem (19), neste final de semana em Sacramento.

    O público ficou sem reação ao ouvir Kanye dizer que Beyoncé manipulou a última edição do Vídeo Music Awards, da MTV. “Eu estou colocar  minha carreira, minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com “Hotline Bling”. Na minha opinião, Beyoncé é óptima. Taylor é óptima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”, explanou.

    Beyoncé, de facto, ganhou o prêmio de Melhor Clipe do Ano com “Formation”, além de apresentar um medley das faixas do recente álbum “Lemonade” na premiação. Ela cantou por mais de 15 minutos durante o evento.

    Entretanto, o que deixou o público ainda mais assustado foram as declarações a seguir do Kanye sobre Jay Z, marido da cantora. “Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares, por favor não os mande atrás da minha cabeça. Apenas me ligue como um homem”.

    Essa não é a primeira vez que Kanye West usa o microfone da sua turnê para mandar recados para Jay Z. Amigos de longa data, os rappers já lançaram álbum e fizeram turnê juntos. O motivo do recente afastamento é desconhecido.

    Em comunicado, a MTV negou que Beyoncé tenha exigido vencer a categoria ‘Vídeo do Ano’. “A cada ano, a MTV entra em contacto com algumas celebridades para comparecerem ao Video Music Awards. Beyoncé, Parkwood Entertainment e a MTV começaram a planejar a performance da edição deste ano em meados de junho. ‘Formation’ (turnê de Beyoncé) foi a evidente vencedora do prestigiado prêmio de ‘Vídeo do Ano’ por sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia”, diz a nota.

    Veja o comunicado na íntegra
    “Nova York, 20 de novembro de 2016. Todos os indicados ao Video Music Awards são escolhidos pelo público em geral. Após cuidadosa consideração, o comitê de votação seleciona um vencedor para cada categoria que só é revelado no dia da cerimônia de premiação (com exceção do Video Vanguard Award). Apenas membros do comitê de votação sabem com antecedência o resultado das votações.

    A cada ano, a MTV entra em contato com algumas celebridades para comparecerem ao Video Music Awards. Beyoncé/Parkwood Entertainment e a MTV começaram a planejar a performance da edição deste ano em meados de junho. ‘Formation’ foi a evidente vencedora do prestigiado prêmio de ‘Vídeo do Ano’ por sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia.

    (Beyoncé)Knowles-Carter tem sido por muito tempo a favorita dos espectadores da premiação desde sua primeira aparição com o Destiny's Child. Em 2016, Knowles-Carter é a artista mais premiada na história do Video Music Awards com 26 estatuetas.“

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto