- Publicidade -

More

    Karina Silva pretende recomeçar a vida em Portugal após ver saúde mental dos filhos afectada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A Top Model Angolana e cantora, Karina Silva, contou que pretende recomeçar a vida em Portugal com os seus filhos, para poder proporcionar um novo estilo de vida porque, segundo relata, têm a saúde mental afectada devido à situação vulnerável que a mãe tem enfrentado diariamente.

    “As pessoas que não querem ajudar por algum motivo, não prejudiquem mais. Porque já estamos muito em baixo, os meus filhos estão a ser afectados por isso, estão também com depressão por causa desse tipo de situações”, explicou ao Platina Line.

    Na ocasião, Karina lamentou o facto de várias pessoas não cumprirem com a promessa de ajudar, tendo destacado que maioritariamente tem recebido o apoio do povo angolano que vai depositando 500 a 1000 Akz. “Uma ou outra pessoa com 20 ou 30 mil, mas o povo até 500 estão a pôr”.

    A artista esclareceu que actualmente já consegue sair da cama e de facto a ferida está a sarar. Porém destacou a necessidade de sair do país com emergência porque gostaria de obter outra opinião médica devido à inflamação na zona abdominal que lhe tem provocado muitas dores.

    Entretanto, o Platina Line soube, de fonte médica ligada ao Complexo Hospitalar Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, que o estado de saúde da artista não requer intervenção emergencial, contudo respeita a vontade da paciente de querer ter uma segunda opinião médica.

    Lembrar que Karina Silva passou por três intervenções cirúrgicas para remoção de miomas, desde então passou a enfrentar graves complicações de saúde, tendo contraído uma infecção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico Samuel Clássico viaja pelo país para eleva EP Afro-sulano

    De acordo com uma nota chegada ao PLATINALINE nesta Segunda-feira(24), o reconhecido músico angolano Samuel Clássico tem estado a viajar por todas as províncias...

    Dog Murras reúne amigos e artistas para almoço solidário em casa de Sebem

    Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do...

    Ndaka Yo Wiñi diz que a música é um alimento parte da espiritualidade e alerta cuidado com que se consome

    Por: Nunes Hebo O artista angolano Ndaka Yo Wiñi alertou, recentemente em entrevista ao programa “Platinando”, da Platina Fm (96.8), a necessidade de se ter...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto