Por: Arieth Silva
A Top Model Angolana e cantora, Karina Silva, contou que pretende recomeçar a vida em Portugal com os seus filhos, para poder proporcionar um novo estilo de vida porque, segundo relata, têm a saúde mental afectada devido à situação vulnerável que a mãe tem enfrentado diariamente.
“As pessoas que não querem ajudar por algum motivo, não prejudiquem mais. Porque já estamos muito em baixo, os meus filhos estão a ser afectados por isso, estão também com depressão por causa desse tipo de situações”, explicou ao Platina Line.
Na ocasião, Karina lamentou o facto de várias pessoas não cumprirem com a promessa de ajudar, tendo destacado que maioritariamente tem recebido o apoio do povo angolano que vai depositando 500 a 1000 Akz. “Uma ou outra pessoa com 20 ou 30 mil, mas o povo até 500 estão a pôr”.
A artista esclareceu que actualmente já consegue sair da cama e de facto a ferida está a sarar. Porém destacou a necessidade de sair do país com emergência porque gostaria de obter outra opinião médica devido à inflamação na zona abdominal que lhe tem provocado muitas dores.
Entretanto, o Platina Line soube, de fonte médica ligada ao Complexo Hospitalar Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, que o estado de saúde da artista não requer intervenção emergencial, contudo respeita a vontade da paciente de querer ter uma segunda opinião médica.
Lembrar que Karina Silva passou por três intervenções cirúrgicas para remoção de miomas, desde então passou a enfrentar graves complicações de saúde, tendo contraído uma infecção.