- Publicidade -

More

    Kataleya no "Salon du chocolat"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A cantora Kataleya foi convidada a participar na 21ª edição do evento “Salon du chocolat” realizado em Paris. Kataleya encerrou o desfile apresentando-se com um dos trajes mais deslumbrantes da colecção, um vestido de chocolate desenhado pelo criador francês Jean-Paul Benielli. A grande surpresa para o público que assistia foi quando Kataleya pegou no microfone e começou a cantar e a dançar, realçando ainda mais a beleza do vestido.

    “Adorei levar os ritmos Africanos para o público Francês (diz a cantora). Foi o primeiro desfile da minha vida, eu estava um pouco nervosa claro, mas o momento teve um grande valor sentimental para mim porque a minha mãe foi modelo. Apesar de não ter escolhido a mesma profissão, foi bom para mim sentir que pude trilhar pelo menos por um dia o mesmo caminho que ela. Juntar esse misto de emoções com a música, ao chocolate e à cidade de Paris, foi simplesmente perfeito e vai ficar gravado na minha memória para sempre.”

    “Amo Paris, é uma cidade de artistas! Já estive lá várias vezes inclusive para fazer formação musical, por isso é uma cidade que fez parte do meu percurso, tenho muitas lembranças e fez-me bem regressar.”

    “Viajei com a minha coreógrafa Annabelle Da Fonte e contratamos dois bailarinos locais que adaptaram-se muito rápido apesar de terem encontrado algumas dificuldades nos toques técnicos do estilo afro (risos).”

    “Os irmãos Calema também estiveram comigo nesse evento. Eles cantaram antes do desfile, neste momento fazemos parte da mesma produtora a Klasszik. Recentemente lançamos um tema juntos intitulado “Tudo por amor”. Tive conhecimento que esta música tem sido um sucesso em Angola e fiquei muito feliz!”

    “Sinto muitas saudades de Angola e estou ansiosa para regressar e partilhar os meus novos temas com o público Angolano.”

     

    Kata_choco-2.jpgKata_choco-3.jpgKata_choco-4.jpgKata_choco-5.jpgKata_choco-6.jpgKata_choco-7.jpgKata_choco-8.jpgKata_choco-9.jpgKata_choco.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto