- Publicidade -

More

    Kátia Santiago pretende tornar “Olokuanda Chef” no maior centro de formação de culinária do mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Olokuanda Chef é uma cozinha online especializada em criar tendências no ramo de culinária “Food Influencers”. Ao PLATINALINE, Kátia Santiago contou que pretende tornar-se no mais prestigiado centro de formação de culinária no país, com destaque no mercado digital, influenciando os seguidores a optarem pelas suas recomendações.
    A Olokuanda Chef exerce as suas actividades de culinária no mercado digital angolano com o objectivo de dar dicas sobre a culinária angolana e internacional, viajando nos diversos pontos do mundo como: Moçambique, Brasil, Nigéria, Espanha e Portugal.
    “Na Olokuanda temos igualmente a parte didática, pois quem nos segue aprende a confeccionar seus alimentos de maneira prática e bastante saborosa. Por isso mesmo lançaremos em breve formações dedicadas para atender necessidades específicas dos nossos seguidores”, explicou Kátia Santiago.
    No seu diferencial, a Olokuanda prima por encorajar os seus seguidores a confeccionar as suas refeições em casa, dando também voz às pequenas empresas que se dedicam na venda e distribuição de alimentos.
    “O diferencial mais visível é que não vendemos comida, pelo contrário, encorajamos os nossos seguidores a cozinhar em casa e por isso disponibilizamos dicas e segredos de como tornar esta experiência bastante satisfatória desde onde comprar e como confeccionar os alimentos”, concluiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto