- Publicidade -

More

    Katy Perry vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl de 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A cantora pop Katy Perry vai se apresentar no intervalo do Super Bowl, o evento com maior audiência na televisão dos Estados Unidos, anunciou a liga nacional de futebol americano (NFL), no domingo.

    A cantora de 30 anos, responsável por sucessos como “Roar”, se juntará a nomes como Madonna, Beyoncé e Prince que já se apresentaram no show do intervalo da final da NFL, que normalmente atrai mais telespectadores do que a própria partida decisiva.

    O anúncio foi feito durante o intervalo do jogo da NFL Cowboys x Giants no domingo à noite.

    O Super Bowl vai acontecer em 1º de fevereiro em Glendale, Arizona.

    Perry confirmou o anúncio em sua conta no Twitter enquanto assistia ao jogo na Austrália, onde está no momento com sua turnê “Prismatic”.

    “Já comecei a testar ideias!”, escreveu.

    O anúnciou foi feito no mesmo dia em que Perry ganhou o prêmio de artista pop/rock feminina do ano no American Music Awards.

    O Super Bowl deste ano teve média de 112,2 milhões de telespectadores na televisão dos EUA, enquanto a apresentação do cantor Bruno Mars e da banda de rock Red Hot Chili Peppers foi vista por 115,3 milhões de pessoas, de acordo com o instituto Nielsen.

    A indústria musical considera o Super Bowl seu principal evento de divulgação porque os artistas normalmente têm um aumento grande nas vendas após se apresentarem nesta data.

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto