- Publicidade -

More

    Kayaya Júnior regressa ao teatro com “Escrava da cama”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Há sensivelmente três anos sem subir ao palco para actuar, Kayaya Júnior integra agora o elenco da peça “Escrava da cama”, peça esta que faz parte do projecto “Rajada teatral”, em alusão ao aniversário da actriz e produtora Celma Pontes.

    Com a peça, cujo tema é bem sugestivo, Kayaya dará vida ao personagem Nicolau, um homem que procura por uma saída aos seus vários dramas sociais, porém, de uma forma que nem sempre é a melhor, e é um personagem que, segundo conta, nada tem a ver consigo, enquanto ser humano e cidadão.

    Por não actuar com certa frequência no teatro, o multifacetado admite algumas dificuldades no enquadramento, aquando dos ensaios para a peça. “Estamos com alguma ‘ferrugem’ nos procedimentos mais corretos de trabalhar um personagem. Mas, com uma encenadora como a Marisa Júlio, ninguém fica com ‘ferrugem’ por muito tempo.”

    Apesar de também actuar em Tv, Kayaya afirma que tem sido fácil a adaptação no teatro, “desde que estejamos focados e concentrados no que queremos atingir. Quando um actor se permite ser dirigido por profissionais envolvidos nas produções, tudo corre bem.”

    O actor mostrou-se feliz e empolgado por estar em cena com uma grande profissional como Celma Pontes, com quem já trabalhou no famoso projecto “Stop Sida”.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto