- Publicidade -

More

    Kelly Clarkson se casa nos EUA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     cantora pop Kelly Clarkson, primeira a ganhar a competição musical “American Idol” nos Estados Unidos, se casou com gerente de talentos Brandon Blackstock em uma cerimônia no fim de semana no Tennessee, disse a artista nesta segunda-feira.

    A premiada com o Grammy, de 31 anos, anunciou a união e postou uma foto em uma mensagem no Twitter.

    “Eu sou oficialmente senhora Blackstock 🙂 Nós nos casamos ontem em Blackberry Farms em Tennessee, o lugar mais bonito de todos”, escreveu Kelly.

    A cantora nascida no Texas é vista na foto com um vestido longo de renda, de manga comprida, da estilista britânica Alice Temperley, abraçada com o marido em frente a uma ponte coberta.

    Kelly e Blackstock, que namoram desde o início de 2012, anunciaram o noivado no ano passado. Blackstock é o enteado da cantora country Reba McEntire.

    Kelly venceu “American Idol” em 2002, primeiro ano do programa. Ela é uma das vencedoras de maior sucesso do programa, com canções como “My Life Would Suck Without You” e “Since U Been Gone”, e ganhou três prêmios Grammy, incluindo melhor álbum pop por “Stronger”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto