- Publicidade -

More

    Kenzo assina as garrafas de água de Luxo da Evian, também disponíveis em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Este ano a Evian e a conceituada marca de moda francesa KENZO, uniram-se na criação de uma garrafa de água e única. A inspiração na construção da garrafa teve como bases um espírito brincalhão mas, ao mesmo tempo misterioso e desigual.

     

    Os Directores criativos da Kenzo, Carol Lim e Humberto Leon aceitaram o desafio da marca na criação de uma linha de garrafas exclusivas. Ir além das peças de roupas e acessórios de moda. Juntos, os criativos criaram a garrafa, One-of-kind, onde transmitiram a visão íntima e uma linha gráfica única.

     

    A obra misteriosa e estranha do artista e diretor David Lynch, influenciou a KENZO na colecção Outono-Inverno 2014, coleções para homens e mulheres. Foi também esta a linha orientadora da garrafa. Ela apresenta um padrão escadeado, brincando com a ideia de mudar os elementos.

    Sobre um olhar atento e concentrado, a garrafa oferece um efeito lupa, quando cheia. O roxo, padrão fragmentado da garrafa é penetrado por um único cal zig-zag, dando ao titular uma visão distorcida e enviusada do seu conteúdo ultra-puro.

     

    Nascido na pureza dos Alpes, a garrafa encarna uma energia naturalmente brincalhona: um tema que une as duas marcas. Evian e Kenzo. Está disponível em dois tamanhos, 75 cl e 33 cl, em edição limitada.

     

    Disponível em todo o mundo, apenas em locais primium, desde outubro 2014. Em Angola, onde é distribuída pela Intermarcas, esta edição limitada será distribuída em locais selecionados, a partir de Dezembro. Intermarcas é a mais recente empresa de distribuição angolana, com sede em Luanda. A empresa foca-se na distribuição moderna de marcas selectivas através do canal HOREC (Hotel Restaurantes e similares, bem como estabelecimentos comerciais.

     

    Sobre Evian

     

    Nascido no coração dos Alpes franceses milenares, entre as montanhas e as geleiras, a Evian, passa por um processo de 15 anos, uma longa viagem para chegar ao seu equilíbrio único de composição mineral, graças à proteção das suas rochas impermeáveis. Naturalmente filtrada por areias das geleiras, a água Evian emerge como pura, filtrada pela natureza.

     

    Desde 2008 que a marca tem estado a trabalhar com designers das mais prestigiadas marcas, conhecidas mundialmente, para criar uma garrafa de edição limitada. Já trabalhou com artistas como, Paul Smith, Jean-Paul Gaultier, Issey Miyake ou Elie Saab. Cada colaboração é uma celebração renovada da pureza e da ludicidade, uma reinterpretação do espírito Evian, através da arte e design.

    Kenzo

     

    Desde 2011, Humberto Leon e Carol Lim foram directores de criação da marca KENZO, revivendo o espírito que está na origem do seu sucesso. Fundadores da loja conceito «Cerimônia de Abertura», lançado em setembro de 2002, em New York, e os criadores da grife de mesmo nome, Humberto Leon e Carol Lim estão agora no comando da KENZO, com o objetivo de injetar a energia original em moda parisiense.

     

    No cerne da sua abordagem, existe um amor para viagens, arte, cultura e moda que se manifesta em tudo o que fazem. Na Cerimónia de Abertura, eles combinam com sucesso up-and-coming marcas, bem como rótulos estabelecidos, enquanto desafiando as expectativas normais do momento.

     

    Na imagem de jovem Kenzo Takada, que conseguiu virar inteligentemente os códigos dos anos 70, este novo duo criativo rompe com o esperado. Impulsionado pelo ambiente do século 21, eles consideram o estilo KENZO como um jogo com regras resolutamente pessoais.

     

    Originalmente do Japão, Kenzo sonhou em trabalhar em Paris. Seu desejo tornou-se realidade em 1970, quando abriu sua primeira boutique, «Selva Jap», localizado na Galerie Vivienne em 2 º bairro de Paris. Desde o início, ele ofereceu uma visão diferente do estabelecimento de costura parisiense e o universo criativo fechado naquela altura. Um visionário, e rodeado por um grupo interessante de amigos, ele antecipou um espírito livre global.

     

    Sua espontaneidade e experiência são indispensáveis para a moda hoje. Sua missão na KENZO é incutir uma verdadeira alegria de viver e transmitir um frescor para a marca, ao mesmo tempo continuar a surpreender e agitar o ‘selva’ de moda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto