- Publicidade -

More

    Kiaku Kiadaf anima no Uíge gala de beneficência do Fundo Lwini

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O cantor angolano Kiaku Kiadaf animou na noite deste sábado, na cidade do Uíge, a gala de beneficência do Fundo de Solidariedade Social Lwini, que angariou fundos para apoiar pessoas portadoras de deficiência física na província.

    Na gala, em que estiveram presentes a vice-presidente da Fundação Lwini, Joana Lina, o governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, o artista interpretou temas como “Sete sete e rosas”, “Kilamba”, “Bibi” e “prazer quebrado”, do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Se Hungwile”, lançado em Luanda.

    Durante a sua actuação, Kiaku Kiadaf fez vibrar e dançar por várias vezes os convidados, que também cantavam euforicamente as suas músicas.

    Outros artistas como Socorro e Lina Alexandre abrilhantaram também o espectáculo, tendo cada um deles interpretado três temas musicais que fizeram dançar a plateia.

    No convívio, que durou quatro horas, foram igualmente eleitos o Mister e a Miss Lwini, Paulo Pombolo e Satu Ferreira, respectivamente, além de um desfile de mulheres e o leilão do quadro do artista Lucau Malundo, que arrecadou 80 mil kwanzas.

    Assistiram ainda a gala de beneficência do Fundo de Solidariedade Social Lwini, membros do governo da província do Uíge, entidades
    políticas, religiosas e excursionistas oriundos de Luanda.

     

    PlatinaLine/Angop 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto