Choros, gritos e vibração total caracterizaram a venda e sessão de autógrafos da primeiríssima obra discográfica de originais intitulada “E a União fez a Força”, do grupo Força Suprema, e do segundo álbum de Kid MC “ Dois Lados da Mesma Moeda” vendida e autografada no Jardim Cultura na manhã de Quarta feira na Cidade do Huambo.

Vários foram os fãs chegaram cedo ao local da venda com o propósito de serem os primeiros a ter os CD autografados, ou até mesmo fazer de tudo para tirar uma fotografia com o grupo ou com musico KID MC.

Em entrevista ao nosso portal, o grupo realçou que um dos elementos fundamentais da União é a humildade, salientando a necessidade de rebuscarmos as nossas raízes, “a educação caseira”.

Em declarações à Platina Line à margem da sessão de venda do CD “Dois Lados da Mesma Moeda”, lançado em Agosto, o músico, , frisou que a adesão demonstra que os cidadãos do planalto central conhecem a sua música. “Estou muito satisfeito pela forma carinhosa como foi recebido pelo público, visto que é a primeira vez que venho ao Huambo”, expressou.

 

HUamboNGA_kidmc-2.jpgHUamboNGA_kidmc-3.jpgHUamboNGA_kidmc-4.jpgHUamboNGA_kidmc-5.jpgHUamboNGA_kidmc-6.jpgHUamboNGA_kidmc-7.jpgHUamboNGA_kidmc-8.jpgHUamboNGA_kidmc-9.jpgHUamboNGA_kidmc-10.jpgHUamboNGA_kidmc-11.jpgHUamboNGA_kidmc-12.jpgHUamboNGA_kidmc-13.jpgHUamboNGA_kidmc-14.jpgHUamboNGA_kidmc-15.jpgHUamboNGA_kidmc-16.jpgHUamboNGA_kidmc-17.jpgHUamboNGA_kidmc-18.jpgHUamboNGA_kidmc-19.jpgHUamboNGA_kidmc-20.jpgHUamboNGA_kidmc-21.jpgHUamboNGA_kidmc-22.jpgHUamboNGA_kidmc-23.jpgHUamboNGA_kidmc-24.jpgHUamboNGA_kidmc-25.jpgHUamboNGA_kidmc-26.jpgHUamboNGA_kidmc-27.jpgHUamboNGA_kidmc-28.jpgHUamboNGA_kidmc-29.jpgHUamboNGA_kidmc-30.jpgHUamboNGA_kidmc-31.jpgHUamboNGA_kidmc-32.jpgHUamboNGA_kidmc-33.jpgHUamboNGA_kidmc-34.jpgHUamboNGA_kidmc-35.jpgHUamboNGA_kidmc-36.jpgHUamboNGA_kidmc-37.jpgHUamboNGA_kidmc-38.jpgHUamboNGA_kidmc.jpg