- Publicidade -

More

    Kikas Gomes: “Infelizmente, não estamos em condições de conseguir arrecadar medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    Joaquim Gomes Kikas é um dos mais experientes basquetebolistas do panorama desportivo nacional. Participou nos Jogos Olímpicos da Grécia, em 2004, e nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Com tamanha experiência e propriedade para falar sobre o caso, o atleta afirmou, em declaração ao Platina Line, que, no que concerne ao basquetebol, Angola não tem um nível competitivo igual ao do passado e que, por esta razão, não se sente confiante quanto a conquista de medalhas caso vá aos Jogos Olímpicos.

    Prova disso, é que a selecção nacional encontra-se na Sérvia a disputar um torneio Pré- Olímpico de qualificação aos Jogos Olímpicos por ter terminado em segundo lugar no Campeonato Africano. Porém, apesar destes detalhes, o conjunto tem estado a esforçar-se usando todos os recursos para que a ida ao Rio de Janeiro seja uma realidade.

    “Os Jogos Olímpicos reúnem a elite do desporto mundial e é onde os maiores e melhores se encaram frente a frente. Pessoas que não fazem nada além de treinar e quase não dormem e nós, apesar de entusiasmados e confiantes, ainda não temos porte suficiente para competir de igual modo”, explicou Kikas Gomes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto