- Publicidade -

More

    Kodak fala da sua carreira e do seu percurso musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Kodak é um jovem músico residente no bairro maculusso e está vinculado a produtora Doto produções que começou a marcar os primeiros passos no mundo da música no estilo Kuduro mas, há 3 anos encontra-se associado ao estilo Afro Beat.

    Actualmente o músico é agenciado pelo Dj Xerife que é também o seu produtor efectivo e juntos trabalham a caminho de 3 anos.
    Kodak, livre e natural, é inspirado pelos ritmos e pela vivência africana com a finalidade de criar uma marca registrada daquilo que é o seu carácter artístico.
    Relativamente ao cachê, Kodak afirmou que ainda não é proporcional a altura em que era Kudurista sendo que o mesmo está focado em cativar os ouvintes que arrecadou recentemente com a mudança de estilo.
    Puto Mira, Rei Panda, Dji Tafinha, CEF, Bruno King e Cabo Snoop. Estes são os artistas por ele citados como sendo os melhores do panorama musical angolano na sua visão e extrai deles aspectos positivos que lhe têm servido de grande ajuda.

    Kodak alegou também que ainda não conta com o total apoio da família mas que ainda assim tem sido forte o suficiente para dar asas aos seus sonhos.

    Actualmente o músico está a preparar-se para o lançamento do single “Mulher Dança” que foi produzido por Dj Xerife onde o mesmo espelha e retrata o comportamento da mulher africana actualmente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto