- Publicidade -

More

    Kueno Aionda e Kristo encerram o ano de shows na Casa70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os músicos angolanos Kueno Aionda e Kristo actuam sexta-feira e sábado na sala da promotora angolana de espectáculos Casa70, em Luanda.

    De acordo com a organização citada pela Agencia de Noticias de Angola  os shows enquadram-se no programa de encerramento de actividades/2014 desta casa de espectáculos e eventos.

    Nascido a 29 de Maio de 1986, em Luanda, Kueno Ayonda iniciou a sua carreira em 2002 no programa Canta, da Rádio Luanda. É detentor do Prémio Revelação do Top dos Mais Queridos em 2012.

    Em 2004 participou na 5ª edição do Estrelas ao Palco, um programa realizado pela TPA, e sagrou-se terceiro. Por duas vezes (2005-2006) participou no Festival da Canção de Luanda, mas só em 2010 foi o grande vencedor da 13ª deste concurso.

    Já Kristo é autor de temas como “Ngaxi”, “De bem com a vida”, “Ta sair bem”, “Dime”, “Mimosa”, “Te dei”, “Semba”, do disco intitulado “Astros da Minha Vida” , lançado em 2009.

    Casa de diversão e promotora de espectáculos, a Casa70 tem, ao longo dos 15 anos de existência, contribuindo para a promoção da música e dos artistas angolanos, produzindo eventos.  Tem também sob sua responsabilidade a produção do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe), que anualmente congrega músicos angolanos e estrangeiros, na capital da província do Cuanza Sul. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto