- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kwanza Eventos homenageia clássicos nacionais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Clássicos Na Kwanza” é o nome do concerto que vai levar ao palco clássicos da música angolana com performances de artistas alternativos.

    A Kwanza Eventos é um segmento da Kwanza Executive, responsável pela produção e gestão de eventos culturais, com sede em Luanda, e realiza actividades há mais de dois anos.

    Segundo o director de produção da  Kwanza Executive, Cláudio Silva, o “Clássicos Na Kwanza” é um projecto que vai acontecer trimestralmente, e surgiu do intuito de dar resposta aos apreciadores das músicas que o tempo não apagou e às cargas emocionais contidas nelas.

    A primeira edição acontece no dia 30 de Abril, e vai contar com as performances de Jay Lourenzo, experimentado em vários estilos musicais com destaque para o Jazz e World music, Wilmar Nakeni, que já participou do “Africa Entertainment Awards” nos Estados Unidos e também da primeira edição do The Voice Angola, e a cantora Sara Saka, jovem artista que vem se afirmando no mercado nacional.

    Os artistas vão contar com o suporte da banda Ngoma, num formato semi-acústico, para uma viagem histórica através da música.

     

    Por Tê Pascoal (estagiária)

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto