- Publicidade -

More

    LANA DEL REY "Dormi com muitos homens da indústria musical"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora admitiu, em entrevista, ter-se envolvido sexualmente com vários profissionais da música, mas advertiu: “Nenhum deles me ajudou a conseguir os meus contratos discográficos”.

    Lana Del Rey tem sido reservada no que toca à sua vida privada, mas a revistaComplex conseguiu “arrancar-lhe” alguns dos segredos mais bem guardados. “Eu dormi com muitos homens da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou a conseguir os meus contratos discográficos. O que é frustrante”, revelou.

    Inevitavelmente, a músicaF***ed My Way Up To The Topfoi abordada durante a entrevista. “Eu sei o que estão a pensar. É uma referência a isso”, explicou a cantora.

    Del Rey admitiu ainda ter “demolido” o relacionamento que manteve nos últimos três anos, com Barry-James O’Neill, da banda Kassidy, devido a “uma enorme depressão e insegurança”. “Agora, é apenas uma relação insustentável, impossível por causa da minha instabilidade emocional”. Mas para ela, a fisicalidade é o mais importante entre namorados. “Eu gosto de um amor físico. Gosto de um amor tangível, arrebatador. Para mim, se não for físico, não estou interessada”, assegurou.

    Segundo a imprensa norte-americana, entre a sua lista de conquistas destacam-se ainda osrockersMarilyn Manson e Axl Rose, vocalista dos Guns N’ Roses.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto