- Publicidade -

More

    Laston Kanda apresenta o EP “Hipertermia” à Juventude Católica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Há menos de um mês no mercado, o EP Hipertermia, de Laston Kanda, foi apresentado aos jovens da Paróquia de São Paulo, em Luanda, num espectáculo organizado pelo programa Hip-Hop Ecclésia e a Pastoral Juvenil da referida Paróquia.

     O concerto, que teve como grande objectivo juntar a nova e a velha escola do Rap nacional, contou com grande adesão da juventude da pastoral do São Paulo, que apreciou os temas educativos que apelavam para a não violência, abstenção do uso de drogas e outros comportamentos desviantes, onde Laston apresentou três temas do EP, nomeadamente “Mau da fita”, “Sonhos” e “Louco”. 

     “Para mim, foi um motivo de orgulho fazer a primeira apresentação pública do EP para a juventude católica, até porque também sou um jovem cristão. Sinto que foi uma forma de abençoar esse projecto, que fiz com muito amor, carinho e com muita fé”, disse o cantor à nossa equipa de reportagem.

     O EP foi lançado em formato digital e para download gratuito nos principais blogs/sites de música moderna. A escolha do título “Hipertermia” significa uma elevação acima do normal da temperatura do corpo dos seres vivos e expressa o estado actual da carreira de Laston Kanda, que o mesmo classifica como acima do normal. No que diz respeito à ficha técnica, Laston trabalhou unicamente com a sua produtora, Magic Music, e teve o DJ Neip na captação e mistura. 

     Laston tem no mercado, desde Julho do ano passado, a Mixtape “Cenas Soltas”, um trabalho que traz “remix” de temas já conhecidos, como “Fumo No Ar”, de Cef, “Estás a Se Dar”, do Zona 5, e “Drena”, do Kalibrados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto