- Publicidade -

More

    Laston Kanda Lança Blog Oficial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Laton Kanda, artista membro da produtora “Magic Music” acaba de disponibilizar para o público o seu blog oficial e com ele um novo canal de Youtube (Laston Kanda TV). A acção, segundo Laston Kanda, visa aproximar-se cada vez mais do seu público e criar um canal directo entre ele e os amantes de sua música.

    O blog lastonkandaoficial.blogspot.com conta com conteúdos como notícias, fotos, vídeos entre outros. É no referido blog onde serão feitos os lançamentos do artista em primeira mão.

    Laston Kanda tem no mercado, desde Julho deste ano, a Mixtape “Cenas Soltas”, um trabalho que traz remixes de outros temas conhecidos como “Fumo no Ar”, de Cef, “Estás a se dar”, de Zona 5 e “Drena” dos Kalibrados.

    Sobre Laston Kanda

    Em 2002, enquanto frequentava o ensino médio teve o primeiro contacto com o Rap por intermédio de seu recém amigo Brook. Na altura Laston Kanda maravilhava-se com as rimas e flows de B.I.G, Heave-C e Army Squad . A inclinação para vida artística nascia naturalmente.

    Em 2005 decide definitivamente escrever o seu nome na lista dos melhores rappers de Angola compondo as primeiras rimas e frequentando os primeiros estúdios. Naquela altura, junto com Boy Guido (RIP) fundou o grupo Scary Nip. Com esse grupo Laston Kanda começou a ter notoriedade no Morro Bento, bairro em que viveu e ganhou respeito de outros artistas. Com o Scary Nip Laston kanda também ganhou maturidade artística e começou a olhar para a sua carreira com mais profissionalismo. “este grupo me fez ver a música de uma forma diferente”, conta.

    Por incompatibilidades pessoais no Grupo, Laston decide continuar a carreira a solo e com ajuda do grupo em que pertencia criou a Labol “Magic Music”  e indicou o seu amigo de infância, NEIP, para dirigir a produtora. Já com o selo da Magic Music lança, em 2010, a sua primeira Mixtape intitulada “Every Day”. Lamentavelmente o trabalho nunca foi disponibilizado para o grande público por razões diversas. No ano seguinte Lançou a Mixtape “Laston Montana” que serviu para alicerçar o nome no bairro.  Neste trabalho teve participações de NEIP, Genial e Gui Fox.

    Em 2014 volta a agitar aos lançamentos com a Mixtape “I’m Machine”.  Nesse trabalho Laston Homenageia o amigo e antigo companheiro do Grupo Scary Nip, Boy Guido, falecido naquele ano. “I’m Machine” também representa a fase da sua vida em que passou a trabalhar, estudar, cuidar da vida familiar e a viver como uma “Machine”. Em 2015 Laston tira a sua primeira Mixtape colaborativa com Jork Lopes intitulado “Eclipese”. Este trabalho notabilizou-se por ser a sua primeira mixtape mais voltado ao Love Song com temas em R&B.

    Ainda em 2015 Laston Kanda inova trazendo ao mercado uma Mixtape só de Músicas remixadas por si intitulado “Cenas Soltas”. Conta com temas como “Fumo no Ar” original de Cef, “Drena”, dos Kalibrados e “estas a si da” de Zona 5, bem como outros temas menos conhecidos. Neste trabalho destaca-se a música “Don’t Kill My Vibe”, de Kendrick Lamar.

    Discografia

    2010 – Mixtape “Every Day”.

    2011 – Mixtape “Laston Montana”.

    2014 – Mixtape “I’m Machine”.

    2015 – Mixtape “Eclipese”.

    2015 – Mixtape “Cenas Soltas”.

    Participações

    ·      Mixtape “Peso de Consciência” 

    ·      Mixtape “Imperador da New School” de MG The Boss

    ·      Mixtape “O que esperavam” de P – Black

    ·      Mixtape “100% Street” de Bad Boss

    ·      Mixtape “Aguardem pelo álbum” do grupo G.O.D

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto