- Publicidade -

More

    Lay Van-Dúnem integra estrutura societária da authentic

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A profissional junta-se a Carolina Lopes e Poupée Martinho na gestão e operação da empresa.

    Simultaneamente a Authentic expande os seus serviços ao sector corporativo.

    Lay Van-Dúnem, profissional do sector da comunicação empresarial formada em Gestão de Projectos e Eventos, com experiência nos sectores petrolífero, industrial e eventos de grande escala, acaba de se juntar à estrutura societária da Authentic, até agora composta por Carolina Lopes e Poupée Martinho.

    A Authentic é a empresa pioneira na profissionalização do Marketing de Influência em Angola, tendo sido fundada em Novembro de 2019. De acordo com as suas sócias fundadoras A Authentic é uma marca que nasceu com a ambição de trazer um serviço que não existia no mercado nacional – trabalhar o Marketing de Influência com profissionalismo, fazendo deste um veículo de comunicação como qualquer outro. Por outro lado, é uma empresa de criação de conteúdos no seu todo – online e offline – o que acaba por incluir as diferentes áreas de comunicação agregadas à notoriedade e reputação – Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Eventos e Activações de Marca”.  

    Com a entrada de Lay Van-Dúnem no projecto, a Authentic ganha mais corpo para o seu crescimento sustentado e anuncia igualmente a expansão a nível das áreas de negócio e sectores de actividade-chave, apostando agora também na área corporativa, quando até então o foco estava apenas nos segmentos de lifestyle, moda e luxo.

    “É com grande entusiamo e expectativa que embarco nesta autêntica aventura. Espero poder contribuir activamente para a continuação do trabalho já desenvolvido e reconhecido, com grande responsabilidade da equipa que compõe a Authentic e que trabalha com compromisso e empenho para que nos destaquemos. O nosso capital humano é a nossa maior vantagem, temos vindo a construir uma equipa sólida, polivalente e muito competente e esse, no que depender de mim, continuará a ser o nosso grande factor de diferenciação perante o mercado”, adianta Lay Van-Dúnem.

    Os serviços da Authentic mantêm-se divididos entre PR & Reputation, Events, Digital & Social Media, Strategic Ideias, Personal Branding e Influence Marketing, sendo que a partir de agora a empresa estará também focada no desenvolvimento destes serviços junto do sector corporativo.

    De ressalvar também que a Authentic, dentro da sua área de Agenciamento & Management do ponto de vista da Comunicação e Posicionamento é responsável pela Gestão de Carreira de Juddy da Conceição, Sharam Diniz, Yola Araújo, Addy Buxexa, Hélio Baiano, Sarissari, Djamila Alves, Marco Victor, Bass, Bruna Sousa, Sílvio Nascimento, Aryovaldo, Danilo Castro e Kendaz.

    Actualmente 70% do seu volume de negócio está ligado à área do marketing digital e a empresa conta com mais 10 postos de trabalho directos.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto