LG lança em África a primeira TV OLED Dobrável do mundo

0
102

A mais inovadora tecnologia televisiva de todas as décadas

A LG Electronics lançou oficialmente em África a televisão LG OLED Dobrável, a primeira neste modelo, do mundo, com um design sem precedentes.

Cada TV é produzida por encomenda, meticulosamente montada e acabada com detalhes de alta qualidade pelos profissionais de produção mais experientes da LG. O detalhe de exclusividade deste novo produto foi elogiado como um triunfo em engenharia e design centrado no usuário. O display OLED flexível de 65 polegadas é criado a partir de uma folha de vidro e possui pixels auto iluminados e controlo de escurecimento independente. O aparelho de TV apresenta vários formatos de exibição diferentes – Full, View, Line View e Zero View – em que a tela ajusta o seu tamanho de acordo com o formato exibido.

De acordo com Choong Bae Seok, Gerente Geral de Entretenimento Doméstico da Divisão de TV da LG Electronics e Operações para África Ocidental, “os usuários da LG Signature OLED R podem gerir outros equipamentos domésticos remotamente, por meio de visualizações de linha, o que permite que a televisão seja parcialmente desenrolada, seleccionando recursos e configurações como relógio, moldura, humor, música e painel inicial”.

“O display OLED desaparece completamente na visualização zero, permitindo aos usuários desfrutar de música e outro material de áudio por meio do sistema de áudio Dolby Atmos frontal de 4,2 canais. O “R” no nome indica que a TV não é apenas rolável, mas também revolucionária na área do entretenimento doméstico, permitindo a interacção entre uma TV que pode ser escondida ao premir um botão e o ambiente envolvente ”, explicou.

A LG considera a LG OLED Dobrável um “verdadeiro produto de luxo” que reinventa o que a televisão pode ser. “Esta TV exclusiva oferece uma experiência diferenciada e uma nova maneira de pensar sobre o espaço, ao mesmo tempo que confirma mais uma vez a liderança da LG no mercado de TV Premium” refere Choong Bae Seok.

Choong Bae Seok acrescenta que a LG Signature OLED R “é uma obra de arte que agradará as pessoas que exigem o melhor e entendem o verdadeiro valor da inovação revolucionária”. “Esta TV não é apenas um feito incrível de engenharia e design centrado no usuário, mas também uma obra de arte que irá actualizar qualquer espaço e complementar qualquer estilo de vida. Desde a caixa de alumínio escovado até à elegante e moderna capa de lã da Kvadrat da Dinamarca, o LG Signature OLED R foi especialmente projectado. Com uma tela OLED flexível e fluida de 65 polegadas que aproveita a auto iluminação e tecnologia de pixel, a LG Signature OLED R possui um controlo de escurecimento individual para produzir qualidade de imagem suprema. Além disso, representa a capacidade incomparável da LG de inovar e criar novas possibilidades que contribuem directamente para os benefícios do consumidor além do hardware avançado”, afirmou o Sr. Seok.

O Embaixador da Marca LG OLED TV, Richard Mofe Damijo, reafirmou o compromisso da LG com os seus clientes. “Estamos felizes que a tão aguardada LG Signature OLED R esteja agora disponível em pontos de venda designados em todos os estados. Como actor, este é o melhor que já vi e estou convencido de que os clientes LG ficarão orgulhosos de ter este design inovador nos seus lares”, afirmou.

Inteligência artificial alimentada

A televisão LG OLED R posssui Inteligência Artificial (AI) e um sistema de aprendizado profundo destinado a optimizar a qualidade de imagem e som de acordo com o ambiente e o conteúdo apresentado. Com o Processamento de Linguagem Natural (PLN), a TV pode entender questões complexas. Por exemplo, os usuários podem pedir o nome de um actor, os filmes em que actuou, a música de fundo e muito mais informações.

Certificação segura para os olhos

A LG Signature OLED R emprega um painel OLED certificado pela Society Generale de Surveillance (SGS), com sede na Suíça, que produz menos poluentes atmosféricos, reduz o uso de substâncias perigosas e é mais fácil de reciclar. A TV emprega os primeiros painéis de Televisão certificados pela Eyesafe do mundo, que atendem aos requisitos de baixa emissão de luz azul da Eyesafe dos Estados Unidos, e foi classificada favoravelmente pela TÜV Rheinland e Underwriters Laboratories.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments