- Publicidade -

More

    Lioth Cassoma Premiada com Troféu de Ouro 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A cantora gospel angolana Lioth Cassoma foi distinguida hoje, quarta-feira, em São Paulo, com o Troféu de Ouro 2014, como representante de África, num evento que galardoou grandes nomes do meio evangélico.

    A cantora angolana tornou-se, na madrugada de hoje, no Monte Castelo, a grande referência da música gospel africana para o povo brasileiro.

    Trajada tipicamente com vestes costuradas em tecido samacaca, Lioth Cassoma agradeceu a Deus e a organização do prémio Troféu de Ouro 2014 pelo reconhecimento e oportunidade cedida a uma angolana.

    Lioth Cassoma frisou que com essa conquista, mais uma vez Angola sai a ganhar e a música gospel feita por angolanos começa a ser ouvida e reconhecida em outros países.

    Segundo a artista, sempre sonhou em receber reconhecimento do seu trabalho por pessoas de diversos povos e nações.

    Destacou que tal prémio fará com que tenha cada vez mais responsabilidade sobre o que oferece ao público, uma vez que agora muitos a terão como uma grande referência da música gospel a nível de Africa.

    A presença da cantora no Brasil teve o apoio do Banco de Poupança e Crédito e da produtora angolana de eventos gospel, Arca da Glória, entre outros.

    O Troféu de Ouro, destinado a premiar o mercado fonográfico gospel de São Paulo, tem como primícias honrar Deus, bem como reconhecer todos os que trabalham no desenvolvimento e na valorização da música gospel.

    Idealizado pela Prisma Brasil (Revista Gospel), o Troféu de Ouro, inicialmente foi criado para ser realizado bienalmente, porém a partir da sua 2ª Edição passará a ser um evento de premiação anual, devido a constante evolução do mercado gospel no Brasil.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto