- Publicidade -

More

    Londrina Kelly responde críticas sobre “Menção Honrosa” nos Prémios Nova Geração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Cuidem das vossas vidas, deixem de ser hipócritas” 

    Muito se falou acerca da homenagem que a influenciadora digital Londrina Kelly recebeu nos Prémios Nova Geração, a chamada “Menção Honrosa”, pelo seu contributo na cultura nacional, no entanto, a criadora de conteúdos respondeu, com exclusividade ao PLATINALINE, as duras críticas que lhe foram feitas.

    “(…) as pessoas que criticaram, no meu ver não me conhecem, criticam-me por algo que aconteceu comigo, um crime feito pela minha pessoa e generalizam tudo ao meu redor, não conhecem quem é a Londrina, não conhecem a Kelline, não conhecem a minha proveniência, como é que comecei, a minha trajectória, não sabem de nada sobre a minha pessoa, jugalm-me por algo que me aconteceu… cuidem das vossas vidas, deixem de ser hipócritas, porque o angolano infelizmente é um povo ignorante e hipócrita… deveriam cuidar mais das vossas vidas”, rebateu.

    Na ocasião, a tiktoker continuou dizendo que o povo criou uma espécie de ranço ou implicância sobre ela, mas que não a faz tanta diferença, pois conhece o seu valor e trabalho.

    “Acho que já criou um ranço, uma implicância, porque se for esse argumento,não existe mais nada a cerca da Londrina, só mesmo a mesma coisa, a mesma tecla, então como é algo já habitual para mim, a mim já não me faz diferença, eu sei o meu valor, sei o meu trabalho”.

    Entretanto, a mesma expressou a sua felicidade quando recebeu tal reconhecimento: “Quando já vão mais de três, quatro anos a te esforçares por algo e as pessoas notam, quando te reconhecem é uma alegria, fiquei muito feliz.”

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Colectivo angolano Super Pakata estabelece intercâmbio cultural com produtora brasileira ‘Porta dos Fundos’

    Quatro membros angolanos da produtora de conteúdos 'Super Pakata' encontram-se no Brasil desde o dia 10 de Maio para estabelecer um intercâmbio cultural com...

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto