- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Luanda Sounds Fest com Taio Cruz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em Setembro a Baía de Luanda acolherá entre os dias 06; 07 e 08 músicos como Yola Semedo, Daniel Nascimento, Edy Tussa, Kueno Aionda, Maya Zuda, o grupo de dança Kilandukilo e ainda o Internacional Taio Cruz, para o Luanda Sounds Fest.

    taiocruz

    Taio Cruz é um músico de origem Britânica, tem vários sucessos no mercado. O cantor, compositor e produtor, é dono de uma voz doce e suave. Já trabalhou com renomados músicos dentre eles: a também Britânica Jessie J, David Guetta, Kesha, Ludacris, Kylie Minogue, Pitbull, Flo rida e Jenifer Lopez.

    Mas foi certamente o que pode ser considerado épico, o encerramento da 30ª edição dos jogos olímpicos  que tornou Taio Cruz mais conhecido a nível mundial. Trazendo aos palcos artistas britânicos consagrados no mundo da música, a organização conseguiu  juntar em um só palco grandes destaques da música actual como: a cantora Jessie J, as Spice Girls o rapper Tinie Tempah e o cantor Taio Cruz que se apresentou com um de seus maiores sucessos “Dynamite”.

    O Luanda Sounds Fest, é um dos maiores festivais de música á realizar-se no nosso país. E promete levar ás pessoas ao rubro!

    946583_685336448148183_1210443538_n

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto