- Publicidade -

More

    Luciano Camargo testa positivo à Covid-19

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Luciano Camargo, de 47 anos de idade, cantor de sucesso dentro e fora do território brasileiro, divulgou nesta quinta-feira, 19, que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

    O irmão e companheiro de palco de Zezé di Camargo, explica que, na segunda-feira, após regressar de uma viagem de trabalho, sentiu leves sintomas da covid-19, todavia os sinais foram diminuindo numa primeira instância.

    “Pensei que fosse apenas uma constipação, pois estive em casa durante esses dias todos e não saí por nada”, disse o músico, quando sublinhava a grande preocupação que sente em relação à saúde frágil de seu pai, por este motivo fez novamente o teste.

    “Fiz o teste e o resultado foi positivo, em casa todos testaram negativo, vou tomar todos os cuidados estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde e peço o carinho de todos”, salientou.

    Luciano reiterou, ainda, que tanto a sua esposa, Flávia Camargo, quando as filhas gêmeas, Isabella e Helena, de 10 anos, não foram infectadas com o covid-19.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto