- Publicidade -

More

    “Madagáscar 3” bate recordes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estreou ontem nos cinemas e já teve a melhor abertura do ano em Portugal.

     Madagáscar 3” abriu ontem nos cinemas nacionais e é já um recordista: Melhor primeiro dia do ano e melhor primeiro dia de sempre de um filme de animação em Portugal!

    Em apenas 24 horas de exibição já foi visto por mais de 39.956 espetadores que foram ver a nova aventura de Alex, Gloria, Melman e Marty do filme de animação com a assinatura da DreamWorks.

     

     A nova aventura, junta os velhos amigos que se preparam desta vez para regressar a Nova Iorque após fugirem de África.

     

     “   Madagascar   3: Os Procurados” conta exactamente a mesma história dos dois filmes anteriores (2005 e 2008), e ainda assim consegue ser divertido. A razão é simples: o carisma dos personagens e as imagens que explodem em cores (num uso muito criativo do 2D) e formas. Mesmo que o roteiro não seja muito inovador em termos de trama, a graça está mesmo em alguns dos diálogos, muito bem sacados.

     

     Os diretores originais, Eric Darnell e Tom McGrath, contam também com a colaboração de Conrad Vernon (“Shrek 2“) neste terceiro longa, que estreia em cópias convencionais e 3D, ambas nas versões dubladas e legendadas.

     Os protagonistas também são os mesmos e a trama não muda muito, ou seja, foca no grupo de animais querendo voltar para o zoológico do Central Park de Nova York.

     Dependentes dos conhecimentos mecânicos dos macacos, o plano inevitavelmente dá para o torto e eles vêem-se perdidos em Monte Carlo, onde tentam fugir dos controlos de animais da Europa juntando-se a um circo ambulante, liderado pelo tigre Vitali.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto