- Publicidade -

More

    Madruga Yoyo e Georgina Costa actuam no Luena

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Luena – Os músicos angolanos Madruga Yoyo, Georgina Costa e Pedrito do Bié vão actuar no próximo sábado, na cidade do Luena, província do Moxico, num show infantil denominado “Criança feliz”.
    O evento a ser organizado pela “Família Real do Moxico” visa proporcionar momentos de alegria aos petizes da província, bem como oferecer uma oportunidade para as crianças mostrarem a simpatia com os artistas.
    A organização colocou à disposição do público mais de dois mil ingressos, que estão a ser comercializados ao preço único de dois mil Kwanzas. O espectáculo será animado com a exibição de bonecos “Ben 10”, “Super Mário”, “Tigre Pooh”, “Pato Donald”, “Mickey e Minnie”. Os músicos Madruga Yoyo, Georgina Costa e Pedrito do Bié actuam pela primeira vez na cidade do Luena.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto