- Publicidade -

More

    Madtapes realiza concerto de apresentação do álbum Prodígios de Prodígio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sued de Oliveira
    Fotos: Miller Pedro

    O Cine Atlântico acolheu mais uma vez o núcleo Força Suprema mas, dessa vez para a apresentação da obra Prodígios que traz no panorama de destaque, o rapper Prodígio detentor do mencionado álbum recentemente lançado marcando a sua estréia no contexto discográfico.

    O belíssimo concerto que reuniu uma moldura humana suficientemente alargada para esgotar todos os lugares do recinto, contou com a participação dos Dj’s Ritchelly e Callas na mesa de som, que com a sua forma particular, souberam passar energia e euforia ao público aderente do espetáculo. De pontos positivos o evento excedeu-se embora a qualidade técnica do som tenha deixado a desejar refira-se de passagem.
    O pontapé de saída que marcou o início do espetáculo, foi levado a cabo pelo grupo HDA convidados pela Madtapes para juntarem-se ao evento e souberam aproveitar os minutos em palco, logo a seguir juntou-se ao palco o rapper Sombra Raphick fazendo-se acompanhar pelo jovem artista Killer Mc em representação da nova escola do “Rap Angolano”em geral mostrando aquilo que sabe fazer no ponto mais alto do seu entusiasmo com o suporte de Sombra.

    Ao palco subiu também o CEO da marca Soba ou CFK se preferirem, e apresentou cerca de 4 faixas do seu reportório de forma compilada com a inclusão de um Freestyle obtendo desta feita uma repercussão satisfatória por parte do público sendo que o mesmo tem o seu alicerce montado no contexto em questão(Rap Angolano).

    Pelo palco passou também o senhor Patrão “Incorrigível”Kid Mc e apresentou duas faixas do seu mais recente álbum em carteira (Dois Lados da mesma moeda), tivemos Monsta, Deezy, Dong G, Skinny, NGA e C4Pedro interpretando O hit Azar da Belita com Prodígio que ficou marcado como sendo um dos pontos mais altos da noite, entre o excelente repertório geral foram apresentadas faixas como: Deixa o Clima Rolar, Deus me perdoe, Normal, Fácil e muitos outros sucessos.

    Gritos, aplausos, e um público que na sua maioria carregava no rosto o semblante de aparente satisfação. Assim ficou marcado o evento que levou ao público em forma de concerto, o primeiro álbum do homem da noite “Prodígio” que apesar de não estar muito bem de saúde comemorou de forma honrosa este momento com os seus fãs, com a sua família. Parabéns Prodígio.

     

     

     

    Prodigio_showaa-3.jpgProdigio_showaa-17.jpgProdigio_showaa-24.jpgProdigio_showaa-29.jpgProdigio_showaa-42.jpgProdigio_showaa-47.jpgProdigio_showaa-66.jpgProdigio_showaa-81.jpgProdigio_showaa-119.jpgProdigio_showaa-121.jpgProdigio_showaa-124.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto