- Publicidade -

More

    Mãe de Beyoncé escreve carta para filhas em comemoração ao Dia das Mães

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o Dia das Mães se aproximando, a revista Time pediu para algumas celebridades escreverem cartas para seus filhos. E uma delas foi Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé.

    Tina aproveitou a carta não apenas para falar de suas duas filhas biológicas, Beyoncé e Solange, mas também de outras duas mulheres que ela ama: Kelly Rowland, do Destiny Child, e sua sobrinha Angela Beyince.

    “Eu dei à luz a duas, mas tenho quatro filhas incríveis. Escrever essa carta me trouxe à mente a benção que vocês têm sido para mim”, escreveu Tina.

    Tina descreveu os pontos fortes de cada uma. Beyoncé foi descrita como “compassiva e amável”, Solange, uma “guerreira rebelde”, Rowland, “uma verdadeira sobrevivente” e Angela, “inteligente e perspicaz”.

    “Quando eu estou me sentindo triste ou nem tão bonita, todos vocês me incluem em uma mesma conversa para me dizer como eu ainda sou bonita e o quão legal eu sou. Mas o que melhor funciona atualmente é uma foto fofa dos meus netos”, disse ela.

    “Vocês todas são lindas, fortes e inteligentes mulheres de negócios. Mas vocês são muito mais do que isso. Vocês são gentis, generosas e tratam todos muito bem. Vocês são mães, esposas, filhas, irmãs e amigas incríveis”, termina Tina em sua carta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto