Malef firma parceria com Netflix France e aposta no mercado cinematográfico

0
66

Por: Sérgio Flávio

O produtor angolano, Malef, entrou para o mercado da produção de filmes e da melhor forma. O agora CEO da Maleflimz firmou uma parceria com a conhecida plataforma “Neflix” France para exposição dos filmes que serão produzidos por ele. Depois de já ter produzido vários vídeos ligados à música, Malef abriu agora a Malefilmz que vai produzir curtas e longas-metragens.

Ao Platinaline, Malef contou que a Malefilmz já assinou com aproximadamente 60 actores que estarão directamente ligados aos projectos da produtora, e prepara o lançamento de 3 filmes, um deles será estreiado já no mês de Dezembro. O filme em questão é intitulado “Fio de ouro”, que retrata a história do famoso caso de roubo do fio do rapper 50 Cent, onde vai contar com o actor Papi, o homem que na altura encontrou o “tão procurado” perdido durante um show em Angola.

Todavia, Malef mostra-se orgulhoso por mais uma nova etapa na sua vida que espera ser de grande sucesso. Malef garantiu ainda que a Maleflimz está aberta a parcerias ligadas ao ramo produção de filmes nacionais e internacionais, portanto, há uma abertura para quem esteja interessado em trabalhar com a mais nova produtora ligada ao mercado cinematográfico.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments