- Publicidade -

More

    Mali e Camboja com roaming de dados da Unitel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em Março a Unitel, operadora móvel líder em Angola, fez chegar pela primeira vez o seu serviço de roaming de dados GPRS ao Mali e ao Camboja, através de parcerias com as operadoras Orange e Smart Axiata, respectivamente.

    A operadora angolana mantém desta forma a aposta forte na expansão dos seus serviços de roaming, nomeadamente do roaming de dados, que possibilita aos clientes Unitel o acesso à Internet nos telemóveis e computadores, mesmo quando se deslocam para fora do país. A lista de países com serviço roaming de dados está constantemente a aumentar e conta, a partir de Março, com o Mali e o Camboja como dois novos destinos.

    O roaming de voz GSM da Unitel é outra oferta em constante expansão, tendo a operadora angolana estabelecido ainda este mês, também no Camboja com a operadora Smart Axiata, a sua quarta parceria local para este serviço.

    Seguindo uma estratégia sólida de reforço dos serviços de roaming de voz e dados, dentro e fora do continente africano, a Unitel preocupa-se em oferecer soluções cada vez mais completas e abrangentes aos seus clientes, tornando o próximo cada vez mais próximo.

    Com mais de 10 milhões de clientes, a Unitel é a empresa líder nacional no sector das telecomunicações móveis.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto