- Publicidade -

More

    Manda Chuva e Fogo de Deus Anunciam Tournée Africana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Conquistaram o público como bailarinos e de seguida com a música, Manda Chuva e Fogo de Deus dão a conhecer os planos para um futuro próximo.

    Com o sucesso do tema “Meu Negócio” em Jikulumessu, a dupla prepara agora a versão em Afro-House com a participação especial de Yuri da Cunha e anuncia a mini tournée por África com o kudurista Costelinha “a partir de 27 de Julho vamos estar em Moçambique, Guiné Bissau e estamos a fechar o Quénia, para além do show em Moçambique iremos gravar 2 videoclipes”.

    Esta parece ser uma boa fase para a dupla, que está em fase de gravação de um single de 4 músicas a entrar para o mercado no final de Novembro.

    Apesar das novas surpresas e alguns percalços no caminho Manda Chuva afirma que entre os dois membros da dupla permanece sempre a amizade e irmandade “existem momentos de stress pela discordância de ideias mas para além de cantarmos juntos consideramo-nos irmãos, o facto de começarmos a cantar só fortificou a nossa amizade, a amizade fala mais alto que a própria dupla”.

    Sobre o período de maior ausência da dupla, Manda Chuva afirma que “não estamos a procurar muitas actividades para soltarmos a bomba”, vamos aguardar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto