- Publicidade -
InícioLifestyleArte e CulturaMárcio Batalha considera Lopito Feijó, Kanguimbo Ananaz, José Luís e Ângelo Reis...

Márcio Batalha considera Lopito Feijó, Kanguimbo Ananaz, José Luís e Ângelo Reis como os melhores poetas de Angola

- Publicidade -
O escritor da literatura poética, Márcio Batalha, esteve na manhã de hoje, na Platina FM, 96.8, numa conversa em torno da sua carreira artística no mundo da poesia, bem como a sua apresentação na 5ª Temporada do Duetos no Avenida. Lopito Feijó, Márcio Batalha, Kanguimbo Ananaz, José Luís Mendonça e Ângelo Reis, integram o leque do Top 5 de Márcio Batalha, como sendo os melhores poetas de Angola.
Márcio Batalha junta-se a Ângelo Reis para a abertura da 5ª Temporada de Duetos do Avenida, agendada para 4 de Agosto no Memorial Dr. António Agostinho Neto. Márcio considera ser uma grande responsabilidade para além de ser uma honra, abrir a quinta temporada do projecto Duetos N’Avenida, concebido pela organização Zona Jovem Produções, que tem como objectivo valorizar a arte angolana, levando ao palco cantores, comediantes e desta vez a poesia.
Vale lembrar que Márcio Batalha participou em várias Antologias nacionais e internacionais entre elas a Geografia Mágica, Luís Vaz de Camões e Varal do Brasil, para além dos concertos de poesia e música que realizou.
Por: Natalicio Gaspar
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments