- Publicidade -

More

    Maria João Ganga e Tomás Ferreira entre os homenageados da 4ª edição dos prémios Angola Comunica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A quarta edição dos prémios Angola Comunica, iniciativa que visa distinguir os profissionais e meios que mais se destacaram ao longo do ano transato na área de comunicação, vai homenagear com menção honrosa, bem como a título póstumo, figuras que muito contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do sector comunicacional angolano.

    Entre vários assuntos abordados durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, Manuel Garrido, porta-voz do projecto, esclareceu que tudo está a ser preparado ao pormenor para a realização da gala de entrega de prémios marcada para o próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

    “Tal como no ano passado, este ano faremos a gala de entrega dos prémios somente com a presença dos nomeados e alguns convidados. Infelizmente, as restrições para se evitar a propagação do vírus ainda precisam ser acauteladas. Mas, independentemente disso, temos todas as condições criadas para apresentar os felizes contemplados desta quarta edição, num evento sem a presença do público. Contudo, estamos a torcer que em 2022 seja diferente”, disse.

    Além das 41 categorias, das quais seis foram implementadas na presente edição, a organização do evento multidisciplinar, voltada ao ramo comercial, audiovisual e sectores de apoio, que estão assentes em três pilares fundamentais: Conferência Angola Comunica, Prémios Angola Comunica e Expo Angola Comunica, vai consagrar com menção honrosa nomes como Laurinda Santos, Rui Ramos, Siona Casimiro Bole Wa Tulanta, Maria João Ganga e Tomás Ferreira “Walter”.

    Igualmente, porém a título póstumo, serão distinguidos: Paulo Ramires, Bento Cruz/instituto cinema de Angola/TPA, António Gouveia/revista energia, Mário Inácio, Ricardo de Mel, profissionais que ao longo dos seus anos de estrada construíram um legado que tem servido de inspiração para as novas figuras da comunicação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto