- Publicidade -

More

    Marisa Júlio conta que já foi vítima de racismo no restaurante em que trabalhava

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A actriz e encenadora Marisa Júlio, numa entrevista cedida ao Platinaline, fez uma revelação sobre quando trabalhou em um restaurante e foi vítima de racismo por ter bebido no copo de uma mulher branca.

    Ao longo da conversa, Marisa contou que no restaurante em que trabalhou há muitos anos, a dona do restaurante em que trabalhou teve uma atitude racista para com ela por ter bebido no copo da mesma que dizia: “Os pretos dão nojo” ,entretanto, tentou defender, porém não conhecia bem os seus direitos.

    “Eu sou africana e tenho orgulho de ser africana, e uma das coisas que quero guardar para sempre é a minha pele, a minha identidade eu sou negra, eu sou preta genuína e tenho orgulho do meu tom de pele”, frisou.

    Uma mulher cheia de virtudes como Marisa Júlio, nas suas profissões de actriz, encenadora e escritora, prima sempre por mostrar a qualquer nação o que é identidade Africana.

    Marisa Júlio ainda realçou que ninguém deve permitir que a sua essência africana seja diminuída porque muita gente gostaria de ser africano e não é sobre a nossa pele, é sobre o nosso sangue, nossa sabedoria e dignidade.

    Por: Jacira Gomes

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto