- Publicidade -

More

    Marisa Júlio pretende ajudar crianças especiais a superarem debilidades com formações em artes cénicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Prestes a inaugurar a sua primeira Academia de Artes, a encenadora Marisa Júlio contou que um dos seus objectivos é ajudar as crianças especiais a superarem todas as suas dificuldades e a desenvolverem-se por meio das artes cénicas.

    Ao Platina Line, Marisa Júlio disse acreditar que se as crianças especiais desenvolverem habilidades nas artes, mais do que se divertirem, poderão também ser convidados a participar em diversos projectos ligados ao cinema, teatro e à televisão.

    A encenadora contou que a ideia surgiu quando leccionava teatro numa instituição infantil e deparou-se com uma criança que tinha atraso mental e na fala, porém, com as aulas começou a desenvolver-se e a superar todas as suas debilidades.

    “Percebi que o teatro é além de uma arte. A menina desenvolveu de tal maneira que compreendi que devo espalhar conhecimento para crianças especiais e para pessoas inibidas com medo de falar em público, sobretudo crianças autistas”, disse.

    Dentre vários objectivos, Marisa acrescentou que se destacam a capacitação de actores; superação do medo de falar em público; e aumentar o nível de intelecto nas crianças.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto