- Publicidade -

More

    Marktest Angola tem nova Directora Geral e Apresenta novas ferramentas de Media

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Marktest Angola está a proceder a uma reestruturação da sua organização em Angola, quer em termos de recursos humanos quer nos serviços que oferece aos seus clientes.

     

    Neste sentido, e desde Maio passado, que a estrutura conta com uma nova Directora-Geral, Ana Paula Pereira. Licenciada em História, e com uma experiência de mais de 30 anos na área de estudos de mercado e research, a nova responsável trabalha há já três anos no mercado africano, particularmente em Angola.

     

    ‘É com grande satisfação e entusiasmo que encaro este desafio. A Marktest é uma instituição de referência na sua actividade e oferece um conjunto de serviços no âmbito da pesquisa de mercado, que queremos aperfeiçoar cada vez mais para melhor responder às necessidades dos nossos clientes'.

     

    No âmbito da sua oferta de serviços, a Marktest passou a disponibilizar uma nova aplicação chamada ADEX suportada pelo software- Markdata Media Workstation (MMW), desenhada especialmente para aferir dados de audiência de media e investimento publicitário. Através desta plataforma, os clientes podem analisar diariamente os investimentos publicitários e fazer o planeamento de campanhas de publicidade em Televisão, Rádio e Imprensa utilizando o software Planeview.

     

    Um dos principais estudos produzidos pela Marktest é o AMPS – All Media and Products Study, realizado anualmente, em Angola, desde 2007, e que se tornou numa ferramenta de trabalho indispensável para os grandes anunciantes, agências de publicidade, estações de televisão, rádios e jornais. Uma das novidades introduzidas é a realização deste estudo em dois momentos do ano, sendo que a primeira vaga foi já concluída em final de Junho passado, com a investigação a incidir no consumo de televisão, rádio e imprensa. A próxima vaga será apresentada no final de Outubro deste ano.

     

    Em Angola, a Marktest actua, sobretudo, em quatro vertentes: no Marketing Research (pesquisa de mercado), Media Monitoring e Clipping (monitorização de investimentos publicitários e notícias na comunicação social angolana), na realização de estudos ad hoc de acordo com as solicitações do mercado e na realização de estudos de Medição de Audiências para todos os meios de comunicação social.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto