- Publicidade -

More

    Mascy A.K.A the bad kid um talentoso rapper da new school

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Mauro Adilson Sebastião Cortez é um rapper de 24 anos de idade, mais conhecido pelo seu nome artístico Mascy A.K.A The Bad Kid. Apaixonou-se pelo estilo de música Hip Hop aos 12 anos de idade, e anos depois começou então a escrever as suas primeiras letras em inglês inspirando-se nos cantores norte americanos tais como R. Kelly e Eminem, visto que eram os seus ídolos na altura. Compor músicas sempre fez parte do dia-a-dia de Mascy, mas ainda não se sentia pronto para traze-las aos ouvidos do público “Estou onde estou agora porque recebi o incentivo de pessoas próximas que sempre viram e acompanharam o amor que tenho pela música, foi assim que decidi largar o medo e prosseguir”.

    Depois de muito tempo a fazer músicas no anonimato começou a enfrentar o microfone de uma maneira diferente, com ajuda do seu primo, o rapper Artifice, da luanderground produções, que já tinha os pés na indústria musical, Mascy começou a dar os seus primeiros passos na indústria musical. Foi obrigado a colocar a música de lado durante um tempo, pois teve de mudar-se para o exterior de forma a concluir o ensino superior. Quando regressou a Luanda, Mascy conheceu o D.B que logo passou a ser seu produtor, e que o fez voltar a cantar e gravar a solo.

    Mascy A.K.A The Bad Kid, pertencia a fenomenal produções com seu produtor D.B e Fenom o criador da mesma, possui músicas já conhecidas na new School, tais como “Tchilo, Michas e Hoes” com a participação de D.B e Fenom, “Especial” com o MarcioSelf, também fez participação no álbum de outros músicos como o Dj Pausas na música “Baby Pausa” que toca em algumas rádios de Luanda. A sua primeira actuação foi no Morro Bento, ”foi um momento único e muito importante na minha vida” disse.

    A sua família tem contribuído muito no desenvolvimento da sua carreira musical dando a apoio necessário, principalmente a sua mãe “minha mãe é a pessoa que mais me apoia, mas fá-lo de uma forma bem discreta para eu não perceber, ela fica muito feliz com os resultados desta minha luta”.

    O cantor esta actualmente a trabalhar com os” Angolan Scratch Djs “para um projecto de uma EP dos mesmos e com os Inkr3dibl3z boyz, na qual está a preparar a sua mix Tape intitulada ” Doce do Amargo”, que possivelmente será lançada no final deste ano.

    Mascy A.K.A The Bad Kid é um rapper novo no mercado angolano, no entanto esta em busca de patrocínios, canta músicas do estilo Hip Hop. Para saber mais sobre o cantor e ouvir as suas músicas basta acessar os links abaixo:

    Instagram: Evil_unknown

    Facebook Page: Mascy A.K.A Bad kid

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto