- Publicidade -

More

    Maskarado a.k.a “A Grua que Suporta todas as Cargas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O autor do grande sucesso “Elegom Bounsa”, esteve na Platina Line. Dividido entre a Power House e a Millionário Records, Maskarado contou alguns segredos em torno da sua vida profissional.

    maskard

    Maskarado, revelou que começou a sua carreira como músico de Rap, em 1993. “Desde pequeno que gosto de música, tanto que com os meus dois aninhos já pegava em latas de leite e batucava…” risos.

    DOWNLOAD

    faça download da nova Musica  Palanganza 

    http://www.mediafire.com/?w093bsjlaq02b6s

    O músico falou ainda que quando emergiu para o mundo da música, contou com o apoio incondicional da sua mãe, “a minha mãe sempre acreditou e apostou em mim, ela já compôs várias músicas e foi uma das primeiras patrocinadoras do meu trabalho”.

     

    Um dos percursores e mentores da fusão de dois grandes estilos “Kuduro e House”, revelou por outro lado que foi o autor do primeiro “Kuduro em formato Romântico”. A idéia de Maskarado, sempre foi a de tornar-se diferente no mercado musical. Mas o cantor aconselha: “aos meus colegas de trabalho, que sejam ousados. Mas por favor, tenham cuidado e respeitem os padrões e as regras de cada estilo”.

    Quanto á Power House, Mascarado informou o seguinte: “conheci o Ho Chi Fu por intermédio da minha mãe que fez todos os ´corredores´, ele ligou para mim a marcar um encontro, e a partir de uma pequena capela que fiz, ele perguntou-me se gostaria de fazer uma parceria… Fiquei satizfeito com a proposta e aceitei, posso dizer que ele viu em mim um diamante que apenas precisava de ser lapidado”.

    “Se sou o que sou hoje, é graças ao Ho Chi Fu…” Estas foram as palavras do cantor que auto intutula-se como “A Grua que Suporta todas as Cargas”.

    Actualmente, o músico mudou de produtora e está na Millionário Records, Maskarado mostrou-se feliz e satisfeito pela mudança que ocorreu na sua vida, e expressou assim a sua alegria: “Agradeço a produtora, em nome do senhor Horácio Mosquito, por ter apostado em mim, e ainda por estar a trabalhar para que o meu álbum saia o mais rapidamente possível”. O Cd que será lançado brevemente, contará com catorze (14) faixas musicais, terá as participações dos Djs Djeff e Sillivy, os músicos Koreón Dú, Eliel e Irina também farão parte.

    A seguir, veja a entrevista em Video que o Maskarado concedeu á Platina Line.

    Texto: Vilma Macuéria

    Repórter de Video: Silvanio Ramos

    Fotos: Silvanio Ramos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    Chelsea Dinorath celebra 60 milhões de streamings e renovação de contrato com a One RPM Brasil

    Por: Sérgio Flávio A cantora angolana Chelsea Dinorath, pertencente à Benga Boyz, de Preto Show, comemorou ontem (28) o alcance de 60 milhões de streaming...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto