- Publicidade -

More

    Matias Damásio canta esta noite no Centro Cultural de Belém

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Lisboa (Do correspondente) – O músico angolano Matias Damásio actua na noite desta quinta-feira no Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa.

    Num espectáculo com vertente mais intimista, Matias Damásio terá como convidados os músicos portugueses Paulo Gonzo e Carminho e o cabo-verdiano Tito Paris, um dia depois de se ter exibido ao público na Casa da Música, na cidade invicta do Porto.

     

    matias.jpg

    O autor do popular tema “Kwanza Burro”, que o levou a conquistar, em 2013, o Top dos Mais Queridos, evento promovido pela Rádio Nacional de Angola (RNA), tem nos dois concertos, denominados “No Íntimo”, a oportunidade de provar o sucesso da música angolana em Portugal.

    Depois da consagração, num passado recente, de Bonga ou Waldemar Bastos, cantores como Anselmo Ralph, Paulo Flores, Yuri da Cunha, Big Nelo e C4 Pedro, entre outros, têm sido referências quase obrigatórias em Portugal quando se trata de música angolana da nova vaga.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto