- Publicidade -

More

    Matias Damásio considera que Músicos devem trabalhar nas composições

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Matias Damásio considerou neste domingo, em Luanda, ser necessário trabalhar nas composições das letras, melodias e nas condições de trabalho dos artistas.

    O  artista realçou que tem dado sempre a sua contribuição no sentido de enriquecer o conteúdo das letras de muitos cantores.

    “Penso que contribuir nos trabalhos de outros colegas é uma forma de passarmos a nossa experiência no sentido de a nossa cultura não se perder”, disse. Segundo Matias Damásio, os artistas angolanos têm que ter o cuidado na preparação dos seus discos, como forma de evitar que os mesmos não sejam consumidos.

    “Hoje, há um trabalho qualitativo, cujos temas têm mensagens construtivas que dignificam o país e dão garantias de que temos um futuro no mercado”, salientou.

    Matias Damásio, com dois discos no mercado, “Vitória” e “Amor e Festa na Lixeira”, arrecadou o primeiro lugar em vários concursos e recebeu numerosas distinções, entre as quais a Gala à sexta-feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto