- Publicidade -

More

    Matias Damásio encanta admiradores na Casa 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fãs do músico Matias Damásio renderam-se quarta-feira, em Luanda, ao seu talento evidenciado em duas horas de show na Casa 70. O espectáculo foi o primeiro dos três previstos neste espaço.

    No clima de muita paz e harmonia, os convidados de Matias Damásio apreciaram temas como “Mãe querida”, um dos seus sucessos, além de “África do mundo”, “11 de Novembro” e “Bouquet de rosas”.

    O show ficou marcado com a interpretação de faixas do último álbum “Por Angola”, arrancando dos convidados aplausos e rompeu a timidez dos espectadores com “És me aqui“, “Saudades de nós dois” e “Kwanza burro”.

    O artista partilhou o palco da Casa 70 com os consagrados Elias Diá Kimuezo, Dina Santos e a novata Samanta.

    Matias, agradeceu a presença de todos e disse que espera mostrar nos três dias que a música de Angola está e deve ser valorizada.

    Quanto aos três dias, Matias Damásio referiu que o convívio com os admiradores foi bom e gostaria de manter a empatia nos próximos concertos.

    Matias Damásio tem no mercado os discos “Vitória”, “Amor e Festa na Lixeira” e “Por Angola”. A gravação do primeiro disco surgiu como prémio por ter ganho o concurso Variante (concurso da música popular angolana), representando a província de Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto