- Publicidade -

More

    Matias Damásio Homenageia à Mulher Angolana em nova campanha publicitaria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nova campanha para lançar Smart TV Inovia

    A Inovia acaba de lançar uma nova campanha para apresentar as suas Smart TV, em homenagem à Mulher Angolana. Durante o mês de Março, que é convencionado ser o Mês da Mulher, Matias Damásio, embaixador da Inovia, regressa com uma nova mensagem dedicada a todas as angolanas, para recordar o importante papel que desempenham no seio da família e no desenvolvimento da sociedade.

    Matias Damásio volta, assim, às ruas de Angola, para protagonizar o lançamento dos dois modelos de “televisores inteligentes” da Inovia – LED Smart TV de 48’e LED Smart TV de 55 ‘ – numa campanha multimeios que integra imprensa escrita, rádio, outdoor e Hiaces, a decorrer durante todo o mês de Março.

    A Inovia apontou para este mês o lançamento das suas Smart TV – televisões com acesso integrado à internet – que, em Março, serão o foco da nova campanha da marca. Porque as mulheres angolanas merecem o melhor, a empresa dedica o lançamento deste equipamento tecnológico de última geração às mulheres angolanas, recordando todo o carinho e dedicação que merecem.

    Com a tecnologia Smart TV, e desde que exista uma ligação à internet, é possível usar as redes sociais como o Facebook e o Twitter, ver vídeos no Youtube ou falar no Skype. Estes novos televisores permitem uma maior liberdade de navegação na Internet, pesquisar e consultar os web sites preferidos, bem como alugar filmes através de serviços online, enquanto se está comodamente instalado no conforto de um sofá.

    A Smart TV permite também aceder a conteúdos pessoais, efectuar instalação de aplicativos e vários outros recursos que melhoram a experiência de uso, e gera uma forma mais inteligente de desfrutar conteúdos. A Smart TV é uma tecnologia que reinventa a forma de utilização da televisão, e permite desfrutar de múltiplas funcionalidades, com amigos e familiares.

    Mais uma vez a Inovia comprova a sua capacidade de produzir, em solo angolano, por angolanos e para angolanos, equipamentos electrónicos com a mais avançada tecnologia, a nível mundial, e os mais elevados padrões de complexidade e sofisticação. Angola pode agora também orgulhar-se de possuir a sua própria marca de Smart TV, e este é outro factor que apenas os países tecnologicamente mais avançados podem apresentar.

    Assemá Salim, Directora Comercial e de Marketing da Inovia, comenta: “A Inovia assume o compromisso contínuo de demonstrar e valorizar a qualidade do que de melhor se faz em Angola, em termos de tecnologia de consumo, e este é um factor exclusivo de diferenciação da empresa. Com a assinatura “As nossas mulheres merecem coisas boas” a Inovia dedica, assim, a sua campanha de lançamento das Smart TV a todas as mulheres angolanas. Aempresa continua focada no objectivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico de Angola e a comprovar que é possível produzir neste País equipamentos tecnológicos de última geração”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto