- Publicidade -

More

    Matias Damásio, Leo , Gabriel Tchiema e Bruna Tatiana na gala de beneficência do Fundo Lwini

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
     
    Saurimo – Os músicos angolanos Matias Damásio, Bruna Tatiana, Gabriel Tchiema e Leo estão confirmados para a gala de beneficência da Fundação Lwini, marcada para 22 de Maio, no complexo residencial Isabel Matuca, em Saurimo, província da Lunda Sul.
     
     
    De acordo com o director do Gabinete de Comunicação
     
    Institucional e Imprensa do governo da Lunda Sul, Camilo Sapula, que falava à Angop a propósito dos preparativos da gala que visa a recolha de donativos para apoiar pessoas desfavorecidas, está ainda por se confirmar as presenças dos músicos Anselmo Ralph e Yuri da Cunha.
     
    O responsável informou que organização prevê ainda, durante a gala, leiloar uma peça de roupa ou acessórios da Presidente da Fundação Lwini e Primeira dama da República de Angola, Ana Paula dos Santos.
     
    Informou que a Fundação Lwini vai igualmente promover uma caminhada solidária, que começará na Central Hidroeléctrica de Chicapa e culminará no Lar 3ª idade, acrescentando que terá como objectivo mostrar a solidariedade da sociedade civil para com os desfavorecidos.
     
    Camilo Sapula informou que no Dia 20 de Maio se prevê a realização de uma feira agro-pecuária, que será promovida também pela Fundação Lwini em colaboração com as direções do Comércio, Hotelaria e Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Rural e Pescas e da Família e Promoção da Mulher.
     
    O responsável disse que está prevista também para o dia 21 de Maio uma excursão às quedas do rio Tshihumbwe (uma das sete maravilhas de Angola), localizada no município de Dala, 160 quilómetros a sul da cidade capital da província da Lunda Sul (Saurimo).
     
    Ainda no Dala, prosseguiu, a Fundação vai proceder a entrega de bens diversos as pessoas desfavorecidas, bem como kits de trabalho as parteiras tradicionais e as mulheres da associação de fabrico manual de sabão.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto