- Publicidade -

More

    Matias Damasio : Tenho dedicado a minha vida a música , Faço tudo por amor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    “Por Amor” é o nome do próximo álbum do cantor e compositor Matias Damásio, com 13 faixas musicais, que vem celebrar os 10 anos de carreira juntos aos fãs. O álbum será lançado em Angola pela produtora Arca Velha e Portugal sob responsabilidade da Sony Music, recorda-se que o músico é artista da Sony Music há dois anos.

    Texto: Maura Gueve

    E como diz o ditado, quem corre por gosto nunca se cansa. Esta referida frase enquadra-se bem no percurso artístico de Matias Damásio. Hoje suas melodias são ouvidas em várias partes do mundo, embalando histórias de vidas.

    Matias nasceu em Benguela e começou a carreira artística estreando-se no programa “Estrelas ao Placo”, lançou o primeiro disco “Vitória” em 2005,desde então, o cantor arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

     

    IMG_1313.jpg

    10 Anos de sucesso

    Questionado sobre o sucesso conquistado ao longo dos 10 anos de carreira, o compositor diz que o segredo da reputação de um profissional independente da área, é estar focado no seu trabalho com muita disciplina e dedicação.

    “ Sou um eterno trabalhador, tenho tudo para ter vaidade e tudo para ser vaidoso. Mas os títulos e os prémios são coisas passageiras, o que sou hoje é fruto de muito trabalho. Tenho dedicado a minha vida a música. Leio muito, estou em constante ligação com mundo moderno, e as coisas que acontecem a nossa volta para puder estar altura desta geração que ouve música de toda parte do mundo”, argumentou.

     

    IMG_1311.jpg

    Novo álbum Por Amor

    O álbum tem lançamento previsto para dia 20 de Junho na praça da independência, e 21 em Benguela. Segundo o artista foram gravados 18 temas, dos quais foram editados 13 faixas que constam no álbum. Gravado em Angola, Portugal e Estados Unidos e participações de Serafina Sanches, Prodígio e Latom.

    “ Posso garantir que é um disco muito bonito. Nunca compus tão bem, como compus neste disco, é um álbum jovem é adulto que vai atingir varias faixas etárias”, garantiu.

     

    IMG_1308.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto