- Publicidade -

More

    Memórias: Faz hoje seis meses desde que Nagrelha dos Lambas partiu para eterna morada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Faz hoje seis meses desde que se calou uma das vozes mais sonantes do mercado angolano, Nagrelha dos Lambas, partiu para o eterno descanso em Luanda, aos 18 de Novembro e foi enterrado no dia 22 do mesmo mês, deixando viúva e quatro filhos.

    O eterno “Estado-maior do Kuduro” faleceu vítima de doença aos 36 anos, no Hospital Cardeal Dom Alexandre do Nascimento. A morte do Kudurista causou instabilidade por toda a parte do país e não só. Zungueiras, lotadores de carros, mendigos, fãs, artistas da classe e amigos choravam amargamente pela morte de Gelson Caio Manuel Mendes “Nagrelha dos Lambas”.

    O artista foi e continua a ser muito acarinhado por todos os angolanos, tudo por conta da simplicidade que transbordava por onde passava, pessoas próximas ao eterno cantor afirmam que era impossível ficar triste ao pé de Nagrelha dos Lambas.

    Em alusão à comovente data, o músico Gattuso decidiu homenagear o eterno amigo com um vídeo, em que o mesmo passa por vários bairros de Luanda, onde está estampado o rosto do eterno e grande Nagrelha dos Lambas. Na legenda do vídeo partilhado nas redes sociais, o amigo, que chora amargamente pelo ex-companheiro, escreveu o seguinte:

    “Agora que já passaram seis meses desde que você se foi, meu mentor, eu sinto que a saudade fere como poucas coisas na vida. Descanse em paz enquanto eu rezo por ti e imploro pela tua serenidade. Todos os dias honrarei teu nome e o teu legado… não está fácil lidar com a tua  ausência, estou a lutar com a saudade e mesmo com ajuda de Psicólogo não tá duro como o KUDURO”, escreveu Gattuso.

    Vale frisar que Nagrelha, ou Naná, como era acarinhado pelos fãs, foi co-fundador do grupo de Kuduro “Os Lambas”, que junto com Bruno King, Amizade e Andeloy alcançaram a fama no início dos anos 2000.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto