- Publicidade -

More

    Mês da juventude vai terminar em festa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É já no próximo dia 30 de Abril que se realiza o 1º Festival Abril Jovem que este ano, assinala também os 40 anos de independência do país. No Pavilhão Arena do Kilamba, os jovens vão poder usufruir de uma programação variada e multidisciplinar.

    Oficinas de teatro, dança, música e artes plásticas estarão disponíveis a todos os que estiverem interessados a dar os primeiros passos ou a aprimorar os seus conhecimentos nestas áreas. Durante a manhã, formadores experientes de escolas locais vão estar no pavilhão para receber e proporcionar workshops.

    Simultaneamente e ainda no pavilhão, decorrerá uma feira de empresas e empreendedores com o objectivo de colocar em contacto empresas e jovens.

    O próximo dia 30 de Abril também será marcado pela reflexão sobre o presente e o futuro. Os desafios da juventude serão debatidos numa mesa redonda que vai contar com um painel de responsáveis de diferentes sectores afectos aos jovens.

    Antes do momento musical, será cumprido um momento solene com a presença de autoridades governamentais, seguido do lançamento oficial da MADE U, uma revista dirigida aos jovens universitários.

    O dia termina com um espectáculo musical com mais de duas dezenas de músicos nacionais que fizeram questão de estar presentes nesta primeira festa da juventude que faz parte do Plano Nacional de Desenvolvimento da Juventude 2014-2017.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto