- Publicidade -

More

    Microsoft admite falha no IE: usuários devem evitar versões do navegador

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Microsoft emitiu um alerta no sábado de que as versões 6, 7, 8, 9, 10 e 11 do Internet Explorer podem ser atacadas por conta de uma vulnerabilidade descoberta recentemente. Ou seja, nenhuma versão do navegador está segura.

    A brecha, que foi noticiada primeiro pela empresa de segurança FireEye, permite que se execute um código remotamente através do IE. “A vulnerabilidade existe na forma como o Internet Explorer acessa um objeto na memória que foi excluído ou não tenha sido devidamente alocado”, explica a Microsoft.

    Segundo a empresa, o invasor pode hospedar um site especificamente criado para explorar a brecha e convencer o usuário a acessá-lo através de links por e-mail ou comunicadores instantâneos.

    “Um invasor que explorar com êxito essa vulnerabilidade poderá obter os mesmos direitos que o usuário atual. Os usuários cujas contas são configuradas com poucos direitos de usuário no sistema correm menos riscos do que aqueles que operam com direitos administrativos”, informou.

    Por enquanto não há muito que os usuários possam fazer para se proteger, mas a MS prometeu tomar medidas, que podem vir na atualização de segurança que a empresa solta a cada mês ou, dependendo das “necessidades” dos clientes, em uma atualização emergencial.

     

     

    interneth.jpeg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto