- Publicidade -

More

    Microsoft anuncia novo celular, tablet e pulseira inteligente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Smartphones, computadores portáteis e dispositivos para exercício entre os produtos apresentados pela tecnológica.

     

    Os novos ‘smartphones’ vêm equipados com especificações ‘high-end’, processadores Snapdragon 808 e 810, respectivamente, além de alguns recursos extras e novas tecnologias, como o reconhecimento de íris para funcionar de maneira integrada ao Windows Hello. O Lumia 950 tem um processador Qualcomm de seis núcleos e um ecrã OLED de 5,2 polegadas.

    Enquanto o Lumia 950 XL apresenta-se com um processador Qualcomm de oito núcleos e um ecrã com 5,7 polegadas.

    Estas são as características diferentes entre os dispositivos, já que nas restantes especificações são iguais. O sensor fotográfico de 20 megapíxeis e flash LED triplo garantem fotografias fenomenais. “Quando tiras uma fotografia não pareces um fantasma, pareces um humano”, salientou Panos Panay, director da divisão de dispositivos da Microsoft. Os ‘smartphones’ também vão gravar em Ultra HD, bastando para isso que os utilizadores pressionem o botão dedicado de fotografia que existe na parte lateral.

    Sob o argumento de levar a performance “ao limite” a Microsoft fez uma manobra ousada e optou por incorporar um líquido de refrigeração nos novos ‘smartphones’, para que todo o processamento ‘bruto’ não se traduza numa grande temperatura do equipamento.

    Os smartphones vão chegar ao mercado com conector USB do tipo C e com suporta para cartões microSD até 2 terabytes.

    “A Microsoft que criar os dispositivos mais produtivos do mercado. São os dispositivos melhores preparados para o Windows 10”, avançou Panos Panay durante o evento.

    550 tem um processador quad-core, suporta ligações 4G e deverá custar 139 dólares (125 euros). Também o Lumia 550 já vem de origem com o Windows 10 na versão para ‘smartphones’.

    Sobre o novo sistema operativo, a Microsoft revelou que após dez semanas desde o lançamento do Windows 10, mais de 110 milhões de equipamentos já estão a utilizar o sistema.

    Hoje a Microsoft anunciou também o Microsoft Continuum para Windows mobile permitindo assim que qualquer ‘smartphone’ com Windows Phone seja “transformado” num simples PC. Com o Continuum, basta que o utilizador ligue o dispositivo via HDMI a uma TV/monitor e use as aplicações universais como se fosse um PC.

    A tecnológica norte-americana apresentou ainda a nova Microsoft Band, onde o design, a ergonomia e a resistência foram alguns dos pontos-chave no seu desenvolvimento.

    Esta banda permite a monitorização do exercício físico, com novos sensores e com integração à Microsoft Heath e com qualquer dispositivo Microsoft. A banda inclui um ecrã curvo OLED com protecção Gorilla Glass 3, GPS, monitorizador de UV, monitorização de vários exercícios e do sono, contador de calorias, recebe notificações de e-mail, chamadas, mensagens e outras. A Microsoft Band fica disponível para pré-venda a 30 de Outubro por 249$.

    Panos Panay apresentou ainda o novo ‘tabelt’ Surface Pro 4 e o novo portátil Micrososft Surface Pro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto