- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mig e Edizila animam última sexta-feira do penúltimo mês da III Trienal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os músicos angolanos Mig e Edizila fecham, este dia 28, com concertos separados, a última sexta-feira do mês de Outubro, o penúltimo da III Trienal de Luanda, que decorre a onze meses sob o lema “Da utopia à realidade”. O mesmo encerra a 30 de Novembro.

      

    Martins Miguel Zau, ou simplesmente “Mig”, autor do sucesso “Maka Mami”, música com a qual venceu, em 2006, o Top dos Mais Queridos, é um dos artistas escolhidos para presentear o público nesta segunda temporada do evento, com muito boa música, a partir das 20h30.

     

    O artista será o primeiro a subir ao palco Bengo, onde irá animar os presentes com vários temas do seu repertório, na companhia de Chico Mádne (teclado), Nino Groba (teclado), Tedy Nsingui (guitarra solo), Mias Galheta (guitarra baixo), Quintino (guitarra ritmo), Massoxi Kim (dikanza), Romão Teixeira (bateria), Manuel Correia (percussão), Mister Kim, Beth Tavira e Dorgan Nogueira (coro).

     

    Depois de uma hora, Edizila entra em cena, no palco Ngola, para apresentar contagiantes temas como “Eu e tu” e “Vem vem”, suportada instrumentalmente por Mayo Filipe (teclado), Pascoal Manguibe (guitarra) Apolinário Carlos (bateria), Kristoffer Figueiredo (baixo) e Graça Campos (percussão).

     

    A jovem (filha de pai angolano e mãe santomense) iniciou-se na música por influência dos progenitores. É detentora de uma voz poderosa e conta com o álbum Eu e Tu (lançado em 2010), comportando 14 faixas musicais, incluindo os hit’s “Tirar o pé”, com a participação de Daniel Nascimento, e “Orgulho”.

     

    Edizila da Veiga Ramos do Sacramento lançou em Julho último o seu mais recente single intitulado “Vem Vem” nos sites e redes sociais e espera colocar, também na Internet, o single “Confia em mim” cujo lançamento aconteceu quarta-feira, 26, do corrente mês. A mesma nasceu em Lisboa, Portugal, no dia 16 de Maio de 1988.
     
     
     
     
     
     
     
     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto