- Publicidade -
">
InícioLifestyleArte e CulturaMiguel Simão motiva a liberdade e desperta o poder dentro de cada...

Miguel Simão motiva a liberdade e desperta o poder dentro de cada indivíduo

- Publicidade -
">
“O objectivo é levar as pessoas a identificar o potencial que têm dentro de si”
Motivado em alertar, ajudar e redescobrir o potencial dentro de cada indivíduo, o coach Miguel Simão levou até ao IKA HOTEL, em Talatona, no último fim-de-semana, um conjunto de métodos vocacionados em despertar o poder dentro de cada indivíduo. Cidadãos de diferentes faixa-etárias mantiveram o olhar atento a cada um dos pontos abordados pelo coach, que, ao meio do evento, desafiou os presentes a expressarem os seus medos, dores e sentimentos durante o “jogo da mudança”.
“O objectivo desta inversão é levar às pessoas a identificar o potencial que têm dentro de si e perceber os bloqueios que as impedem de ser o que querem. Todos nós temos a capacidade de ser melhor em alguma coisa, mas em função dos nossos traumas, bloqueios emocionais e situações que passamos na infância, nos inibem de ser aquilo que queremos, então, nesta inversão, nós levámos as pessoas a perceberem que se elas identificarem e eliminar os bloqueios que as impedem de ser aquilo que querem, podem se tornar na inversão que elas desejam”, frisou Miguel Simão.
Importa referir que, Miguel Simão é engenheiro de instrumentação e controlo de processos para o Maior Treinador de Mentes de Angola e de processos na África do Sul. É também formado em várias áreas do Coaching, certificado por duas academias Americanas e uma brasileira. Profissional e Life Coach pelo INGRATA Personal Coaching pela New Skills Academy. Persuasive Coaching e Coaching for Leadership and Managers pela PMI (Project Management Institute) Ambas reguladas pela ICF (International Coaching Federation) EUA Também formado em Hipnose Clínica PNL Praticionery Teologia Autor do programa, 12MCA que visa ajudar as pessoas a identificarem sua natureza de Mentor e explorá-la como programado pelo criador.
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments